Jonathas

Procure por arquivos da SOM JS FM ou da web abaixo na barra de pesquisa.

Pesquisar este blog

Seja bem-vindo

Olá sejam bem-vindo (a) a SOM JS FM com Jonathas o blog te todos a SOMJS FM fio criada pelo Jonathas Nogueira com o objetivo de expreser suas frazes e dar maio acomodidade ao seus amigos que tambem deixa no seu blog video, fotos, iunformação e tudo mas só para quem quer se divertir nos fazrndo um visita entra o blog é seu se divirta-se.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

PRÊMIO SOM JS FM

PRÊMIO: esse sorteio é para o melhor texto de no mínimo 5 linha e você não paga nada é só participar e ainda se você for o mais votado na enquete você pode faturar 100 reais isso mesmo 100 reais participe é só mandar uma mensagem para o twitter @somjsfm com o seguinte frase PARTICIPAR DO PRÊMIO e uma atendente vai te orientar como deverá fazer para concorrer a 100 reais. Você deve estar se perguntando por que fazer isso eles não vão ganhar nada fazendo isso. Mais nos estamos ganhado muito com a participação de vocês nos dando a sua visita ao nosso Blog porque o nosso objetivo é informar e fazer amizade a SOM JS FM te deseja uma boa sorte com o sorteio ATENÇÃO: só vai participar usuário que tenham twitter e seus twitter param votados na enquete que será exposta no Blog e os participantes poderão mandar amigos votarem o sorteio será feito no dia 22/02/2011 até lá vocês terão de ganhar votos. Equipe SOM JS FM

3 comentários:

AmandaSilva disse...

Bom eu estou aqui para falar porque devo ganhar esse prêmio eu gostaria de ganhar porque eu fico no twitter toda hora e eu tento falar com muitas pessoas mais elas nem ai comigo e eu add elas e também não tenho computador e uso o celular para twitar gostaria muito de ganhar esse prêmio ajudaria muito e um abraço para todos.

Birubiru19061989 disse...

a eu axo que devo ganhar 100 reais por que tou participando e ja é uma iniciativa de um jogador eu nem preciso mais eu fui convidado então eu vou tentar e eu queria o seu voto vai gente vota ai eu dou folhws valeu vota ai.

AlineCarvalho disse...

quero ganhar dinheiro vota ai gente beleza eu vou pagar umas contas ajuda ai com o seu voto e agradeço a todos pelos votos.